Pular para o conteúdo
Início » Porque NÃO fabricar a própria vedação?

Porque NÃO fabricar a própria vedação?

A indústria de equipamentos no Brasil costuma fazer suas próprias vedações para aplicações simples como caixas de gaxetas ou outras mais simples. O que estamos propondo é sermos um fornecedor especializado e pronto para atender às mais exigentes condições de trabalho, com testes de performance executados em todos nossos produtos propiciando aos nossos clientes a tranquilidade necessária para focar seus esforços nas próprias tecnologias. Deixem a vedação conosco. Certamente teremos a solução adequada em preço, qualidade e prazo de entrega para atendê-los.

Essas vedações foram projetadas para velocidades abaixo de 10 m/s e optamos, para uma aplicação conservadora, limitar em duas faixas de velocidade periférica, uma delas para equipamentos em geral com 1,5 m/s e outra. exclusivamente para bombas em 5m/s. As tabelas abaixo mostram as rotações máximas do eixo em função do diâmetro e da velocidade periférica.

Para velocidades periféricas maiores, temos a versão com refrigeração. Temos ainda duas faixas de pressão admissíveis, até 15 bar e até 30 bar. O que muda é o número de anéis de vedação e consequentemente a altura da caixa.

Para aplicações em eixos que estão dentro do produto e ainda em produtos sólidos e abrasivos, temos a versão com purga de ar, fazendo com que a pressão interna da vedação seja maior que a do equipamento não permitindo que os pós atinjam as superfícies de selagem.

Enfim, temos todas as versões necessária para cobrir grande parte das aplicações com um componente de qualidade, baixo custo e padronizado. Consulte-nos.

A Arcori está preparada para estudar a aplicação de vossa empresa e propor uma solução viável para o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Envie-nos um Whatsapp